
(Foto: Colaboração/Banda B)
Carro mal estacionado chama atenção de pedestres, e GM descobre possível assalto em São José dos Pinhais.
Os pedestres acionaram a Guarda Municipal para comparecer à Rua Capitão Tomás Carvalho de Camargo.
Flagrante
Um motorista de um Ford Ka foi levado ao hospital após ser abordado por guardas municipais (GM) de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em um trecho da Rua Capitão Tomás Carvalho de Camargo, na tarde desta quinta-feira (30). A ação da GM aconteceu após o veículo ser encontrado mal estacionado em um trecho da via de mão dupla, algo que chamou a atenção de pedestres.
O Ford Ka que foi encontrado mal estacionado em São José dos Pinhais.
Em entrevista à Banda B, o GM Xisto explicou que os denunciantes disseram que o motorista do Ka estava visivelmente embriagado. A constatação foi feita pelos agentes de segurança.
Chegamos no local e vimos que o veículo não possuía alerta de furto ou roubo. Dentro dele, o motorista estava, aparentemente, com sintomas de embriaguez. Nós conversamos com ele, que nos alegou que foi agredido por assaltantes, que levaram os seus pertences.
No veículo havia marcas de sangue, que podem ser do motorista. O condutor, ainda, apresentava ferimentos na cabeça. Informações de Xisto, guarda municipal.
O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem até o hospital. A Polícia Civil poderá abrir um inquérito para investigar o caso.