Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Empresário morre baleado na frente do pai na Grande Curitiba

Publicada em 21/12/23 as 10:55h por Edinalva Eugênio - 522 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Kostin Jr)
Empresário morre baleado na frente do pai na Grande Curitiba

Um empresário de 40 anos morreu baleado na frente do próprio pai em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, apelidada de “Tubaína”, estava com o pai quando dois homens armados e encapuzados chegaram no local.

Ambos perguntaram quem era Tubaína e, assim que o empresário respondeu que era ele, os suspeitos o balearam diversas vezes. Os disparos aconteceram na Rua Mauro M Dantas, no bairro Nova Esperança.


O empresário, que trabalhava em uma loja de materiais de construção, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da vítima não foi baleado.

Segundo a PM, as câmeras de segurança estavam viradas para a parede na intenção do crime não ser registrado. Dessa forma, os suspeitos não foram identificados.

Após os disparos, demais órgãos foram acionados para atender a ocorrência. Entre eles, a Polícia Civil (PC) e o Instituto de Criminalística.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!