Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Tarado de Curitiba é alvo de operação policial.

Publicada em 21/12/23 as 13:36h por Edinalva Eugênio - 167 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Arquivo/Polícia Civil)
 Tarado de condomínio é alvo de operação policial em Curitiba.
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (31) suspeito de importunação sexual contra vizinhas em Curitiba. O suspeito seria o ‘tarado de condomínio’ que vem perturbando mulheres que moram no mesmo prédio.


Segundo a polícia, o tarado do condomínio abordava vizinhas do mesmo prédio onde ele morava, usando telefonemas e o interfone para importunar as vítimas.

“Ele entrava em contato e se passava por pesquisador de um suposto instituto paranaense de sexologia, fazendo perguntas invasivas de fatos íntimos”, conta a delegada Sâmia Coser.


Até o momento, já foram identificadas três vítimas, mas a polícia espera que, a partir da prisão do suspeito, outras possíveis vítimas procurem a delegacia mais próxima para registrar denúncias.

A Polícia Civil não divulgou o bairro onde o tarado do condomínio de Curitiba agia, mas confirmou que ele já tem duas condenações pelo crime de importunação sexual.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!