
(Foto: Interativa FM 87)
Homens encapuzados atiram em jovem mãe após arrombar a porta
Assassinos a chamaram pelo nome.
A jovem Viviane Bueno da Silva de 33 anos, foi assassinada na noite deste dia 25 de Dezembro, na rua: Ubitaran Antônio dos Santos, Bairro: Jardim da Campina, Campina Grande do Sul.
A Jovem estava em casa quando dois homens encapuzados com balaclava entraram na residência chamando a vítima, que foi friamente assassinada com 5 tiros.
Ouve pelo menos 10 tiros de pistola 9mm onde 5 deles atingiram a vítima.
A Rádio interativa entrevistou o perito Elmir Machado da Polícia Científica que informou que dois homens usando balaclava, invadiram a residência arrombando a porta, porém pouparam o esposo e a filha da vítima que estavam em outro cômodo da casa que possue 3 peças.
Ele informou que possivelmente a vítima poderia ter alguma dívida, que pode ser a motivação do homicídio, segundo informações repassadas pelo perito, que agora serão investigadas pela polícia civil.
Infelizmente um crime brutal marcou esse natal que vitimou uma "mãezinha" de três filhos.
Após o término da matéria ao vivo, nossa equipe obteve a informação que a vítima estaria grávida, e que além de ser Natal, era o aniversário da mãe,
Provavelmente não terá mais motivos para comemorar, pois no dia de comemoração por ser dia 25 de dezembro e ainda mais um ano de vida, mas também ficará marcado, por ser o mesmo dia que perdeu o bem mais precioso para uma "MÃE" um filho(a).
Familiares inconformados com a situação.
(Prestamos nossas sinceras condolências à família enlutada, que Deus possa confortar os corações, dando forças nessa trágica situação. )
Obs: Balaclava é um capuz, que tem como principal objetivo proteger a cabeça e o pescoço da pessoa que está usando. Popularmente é conhecido como touca ninja.