Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Criança morre prensada em carro

Publicada em 26/12/23 as 13:20h por Edinalva Eugênio - 739 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Marcelo Borges/redes sociais )
 Criança morre prensada por carro na noite de Natal.
Menino morto prensado por carro em acidente tinha ganhado bicicleta de Natal.

A morte de Kaledy gerou enorme comoção pelas redes sociais. Uma das principais homenagens é a de Emanoel Souza, irmão do menino.


“Não sei como vou viver sem você pra me alegrar”. É assim que define o irmão de Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de 13 anos. O menino morreu neste domingo (24), após ser prensado por um carro estacionado, atingido por um motorista que teria sinais de embriaguez. O acidente aconteceu em Rio Branco do Sul, na Região metropolitana de Curitiba (RMC). 

O menino brincava com a bicicleta que acabara de ganhar de presente de Natal.

 Segundo os socorristas, ele não teve sequer chances de sobreviver, por conta da gravidade dos ferimentos. O motorista foi hospitalizado com ferimentos graves após ser agredido.

A morte de Kaledy gerou enorme comoção pelas redes sociais. Uma das principais homenagens é a de Emanoel Souza, irmão do menino. 


“Porque tinha que ser você Kaledy. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu tô com saudades de você. Não sei como vou viver sem você pra me alegrar. Espero que daí de cima você veja o quanto eu te amo e o quanto vou sentir saudades de você meu irmão”. 

Segundo Emanoel, não há muitas razões para se ter alegria por aqui agora, com a partida de Kaledy. Ele também demonstrou desgosto pelo que presenciou. 

“Depois de você partir, eu só tenho a dizer o quanto esse mundo é podre e imundo. Mas tenho certeza que você está bem acompanhado, sorridente e de bem com a vida. Nunca mais vou te esquecer, irmão. A única pessoa que me motivou tanto foi você. Te amo meu irmão de alma, coração e sangue”.

Kaledy é velado na Capela Jardim Cecília, em Campo Magro. O sepultamento deve ocorrer na terça-feira (26), às 10h, no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.

O acidente:
Conforme apurou a reportagem da Banda B, era por volta das 19h quando o motorista de um Gol desceu desgovernado a Rua Espírito Santo. Perto do cruzamento com a Avenida Brasil, bateu em outro Gol que estava estacionado. 
Atrás do Gol estacionado, estava o menino, que conversava com alguns amigos e familiares, bem perto da casa que morava com os pais. Ele morreu na hora ao ser prensado entre o carro e um poste.