Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Motorista tomba carro ao se assustar.

Publicada em 28/12/23 as 16:19h por Edinalva Eugênio - 450 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Colaboração/Banda B.)
 Motorista tomba SUV e é socorrida, junto com passageira, por ambulância do Samu que vinha logo atrás.
Motorista tombou após bater com o carro no canteiro da rodovia. Caminhoneiro acredita que ela possa ter se assustado com o veículo.

Acidente
Motorista e passageira de um C4 Cactus ficaram feridas ao tombar o carro que estavam. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), na BR-277, no Orleans, em Curitiba. 

O SUV seguia sentido ao interior do Paraná, quando, não se sabe por qual motivo, a motorista acabou se acidentando. Um caminhoneiro acredita que ela possa ter se assustado com o veículo.



“Segundo informações do motorista do caminhão, ela acabou passando na frente dele, ele segurou o caminhão e ele veio. Foi um tombamento, ela chegou na lateral, no canteiro, e o carro acabou tombando” disse o sargento Hames, dos bombeiros.
As duas vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que vinha logo atrás e presenciaram o acidente. Apesar do susto, estavam bem.“Era sobrinha e tia, estavam indo viajar. Não tiveram ferimentos graves. Tinha uma ambulância logo atrás deles, do Samu de Campo Largo, pararam e prestaram socorro às vítimas. Felizmente está tudo bem” comentou o sargento dos bombeiros.

‘Eu passei a preferencial, estava meio distraído’, diz motorista após provocar acidente no Hauer.