Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Adeus ao cantor sertanejo João Carreiro

Publicada em 04/01/24 as 01:24h por Edinalva Eugênio - 1441 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Redes sociais/gshow )
Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração.
Ele não resistiu à operação para colocar uma válvula no órgão.

Morreu na noite desta quarta (03), por volta das 21h20, o sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista.

"Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou", disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor.
João Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em dezembro de 2023.

 Cirurgia de João Carreiro parecia ir bem, mas quadro mudou.
Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus", disse.

O cantor sertanejo João Carreiro publicou um vídeo antes da cirurgia

Ele se mostrou bem-humorado antes da cirurgia e fez um vídeo brincando. Na sala pré-operatória, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usará durante a cirurgia.


"Se eu 'empacotar', não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha", diz, aos risos, em tom de brincadeira. Em seguida, ele explica que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca em alguns instantes.

João Carreiro compartilhou vídeo descontraído antes de morrer.

Pouco antes de falecer na noite desta quarta-feira (3), aos 41 anos, João Carreiro, compartilhou um vídeo descontraído na sala pré-operatória. Nas imagens, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usaria durante a cirurgia.