Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

PROCURADO suspeito de FEMINICÍDIO em Campina G. Do Sul

Publicada em 17/01/24 as 13:34h por Edinalva Eugênio - 3676 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Polícia Civil/PCPR)

O homem suspeito de matar a facadas e  enviar áudio para um amigo para confessar o crime está foragido. O mandado de prisão foi expedido pela justiça, Paulo César Augusto é procurado pela polícia em todo o estado.



Patrícia Soares da Silva, de 45 anos, foi morta a facadas na noite de segunda-feira (15) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, vítima e suspeito estavam divorciados há três meses. Na noite do crime, o indivíduo acertou facadas na mulher após um desentendimento e abandonou o corpo em um matagal, na zona rural do município.

Na sequência, ele enviou áudio para um amigo confessando o crime e revelando a localização do corpo da mulher.

Com base nos depoimentos e nas provas obtidas após o crime, a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão.

Paulo continua foragido, além de ser procurado pelo feminicídio, ele ainda tem outro mandado em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Denúncias que ajudem a polícia a encontrar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3676-1218, diretamente à equipe de investigação.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!