Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Suspeito de HOMICÍDIO no natal, é preso em Campina G. do Sul

Publicada em 24/01/24 as 23:13h por . - 313 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Polícia Civil)

_Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em crime de homicídio em Campina Grande do Sul.

Na data desta quarta-feira(24/01), policiais civis da Delegacia de Campina Grande do Sul, cumpriram dois mandatos de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, expedido em desfavor de um suspeito de ter praticado crime de homicídio qualificado no dia 25 de dezembro de 2023, em Campina Grande do Sul.




Quanto ao cumprimento dos mandados, na residência do suspeito de ter participação no referido crime, foi apreendida na residência do mesmo, uma pistola de calibre 9mm, arma esta que possui o mesmo calibre da arma utilizada na prática do crime de homicídio. 
Na referida ocasião, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor do suspeito e em uma segunda residência foram apreendidas outras duas armas de fogo, também calibre 9 milímetros.



 Sendo o morador da residência autuada em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, de uso restrito devido ao fato de não possuir documentação de uma das armas apreendidas.
 O resultado das diligências realizadas pelos policiais foram: três armas de fogo, sendo três pistolas calibre 9 milímetros apreendidas, bem como dois suspeitos presos. De acordo com o Delegado Dr.  Gustavo de Alves Pinho, as investigações continuam e as armas aprendidas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Curitiba, para a realização de exame de confronto balístico.

Fonte: Polícia Civil 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!